Último Suspiro


Não tenho palavras para expressar meu sentimento em relação ao jogo de hoje contra o Criciúma, trata-se de um filme repetido, com os mesmos erros, só mudaram os atores.


Além de todo esse sofrimento, venho observando um técnico perdido, incapaz e incompetente, que vem conseguindo transformar nossa equipe que era ruim em péssima.


Após a sua chegada, Chamusca resolveu privilegiar Marcos Paulo, um atleta limitado, com uma história ruim no Coxa e outros clubes que passou, mas era início de trabalho.


Inacreditavelmente, o treinador mantém Emerson Santos mais uma vez na equipe, um atleta limitadíssimo, que durante 2 anos de clube mal conseguia compor o banco de reservas.


Após as vitórias contra Cruzeiro e Grêmio, acreditei que poderíamos nos livrar do rebaixamento já na rodada seguinte contra a Portuguesa, quando a equipe começou bem mas aos poucos foi voltando ao normal, jogando apenas para não perder.


A gestão de VRA em 2013 pode ser classificada como uma das piores de todos os tempos, vendeu os principais jogadores, contratou e assinou longos contratos com  atletas que não servem nem para série B, resolveu fazer um “puxadinho” no cansado Couto Pereira, ainda por cima tentou jogar a culpa na torcida pela má fase da equipe.


Essa incompetência administrativa ocorreu no período de maior arrecadação da história do Coritiba, independente do nosso futuro em competições nacionais o endividamento do clube nos assusta e pode comprometer a formação de um elenco vencedor nos próximos anos.


O primeiro passo é torcer e apoiar, ir ao estádio Couto Pereira e tentar no grito da torcida vencer mais dois jogos.


Em seguida, lavar a roupa suja, exigir a prestação de contas das vendas de tantos atletas, esclarecer a influência de empresários junto ao clube e principalmente cobrar esclarecimentos sobre o supervisor de futebol demitido e seus poderes ilimitados, que deixarão feridas financeiras profundas nos próximos anos.

 

Que a sorte esteja do nosso lado! 

 

Comentários  

 
#1 Rafael2307 17-11-2013 12:36
Temos apenas mais um jogo em casa , frente ao Botadogo, os outros dois são fora contra inter e são paulo.
 
 
#2 mcesar 17-11-2013 12:39
Precisamos e devemos fazer mais, muito mais...

Chega de apatia e inércia.

Já estamos na séris B. é FATO CONSUMADO.

Não ganharemos de mais ninguém e como nossos adversários continuarão lutando com 'unhas e dentes' pela sobrevivência na série A, acabou.

Será que mesmo em um clube completamente abandonado e sem rumo não existe alguém capaz para assumir a responsabilidad e e limpar o lixo que tomou conta de todo o clube ?
 
 
#3 becker 17-11-2013 12:46
Para que tivéssemos alguma chance precisaríamos ter pelo menos opções táticas. Quando Robinho saiu o time ficou perdido pois Chamusca não tinha plano B.
Com certeza, esse é o pior Coritiba de toda a história, nem o time de 2009 foi pior que esse.
Alex e Deivid foram omissos. VRA recusa-se a assumir os erros e tomar atitudes.
Não vou assistir mais o Coxa na Série B, estou fora, nossa torcida não merece isso. Deixo para a IAV, que vai morrer abraçada com esse time e o Vilson.
 
 
#4 becker 17-11-2013 12:49
Os jogadores do Criciúma mostraram como atuar em um jogo decisivo como esse: com dedicação, atenção e com raça. Como homens.
 
 
#5 malgauer 17-11-2013 13:20
Infelizmente não fomos ouvidos, tragédia anunciada.
 
 
#6 Abrão 17-11-2013 18:50
Análise perfeita. O treinador, com rara incompetência, conseguiu transformar o ruim em péssimo. De fato a gestão do atual presidente é a pior de todos os tempos. Não foi por falta de aviso.
 
 
#7 becker 17-11-2013 20:35
E agora vamos de Tcheco... tiveram que esperar 10 jogos para perceber que o chamusca era ruim. Deus nos salve.
 
 
#8 efcp 17-11-2013 21:16
O VRA conseguiu o impossível: nos rebaixou duas vezes (sim, ele esteve por trás da queda em 2009). Agora, tem gente aí falando que em 2014 temos que trabalhar muito pra trazer o Coxa de volta pra Série A. Na boa, (1) alguém acha que com o VRA subiremos? e (2) O Coritiba NÃO merece estar entre a elite do futebol.
 
 
#9 credence 18-11-2013 11:58
Convido a torcida Coxa a reunir-se defronte a residência do nosso estimado presidente Vilson para cânticos e orações,até o final do campeonato, à espera de um milagre. Estou certo de ser atendido.
 
 
#10 Eslan Oliveira 18-11-2013 12:01
Algauer,

Coluna PERFEITA !

Principalmente na influência de empresário e os esclarecimentos nas negociações de atletas!
 

You have no rights to post comments